Vestibular 2017 – AINDA DÁ TEMPO – NÃO PAGUE JANEIRO!!!

A nossa Faculdade São Fidélis está novamente em Campanha de Vestibular e mais uma vez quer fazer um movimento de reinvenção em São Fidélis e continuar sua transformação de cidade POEMA para também ser cidade UNIVERSITÁRIA.

É fato que já temos alunos fazendo o êxodo contrário, a Faculdade tem alunos de toda a região, inclusive de Campos dos Goytacazes. Tivemos recordes de transferências de alunos das Faculdades de Campos, Pádua e Itaperuna para São Fidélis, o que comprova que a nossa faculdade é um lugar de todos.

O professor mais antigo da IES- Instituição de Ensino Superior, Professor Doutor Reubes Valério, já trabalha no ramo da educação há mais de 20 anos, e afirma que na região proporcionalmente não existe nenhuma outra Instituição de Ensino Superior tão bem equipada, em relação aos laboratórios e salas de aula.

REDES SOCIAIS

Para quem tiver a oportunidade de ver os depoimentos de alunos em Instagram e facebook, frequentemente temos elogios. Abaixo apenas um exemplo:

Como é possível verificar o carinho que os alunos da faculdade têm com a mesma é mútuo e por esse motivo os garotos e garotas propaganda dessa campanha são os próprios alunos.

EVENTOS

Sempre focada em Pesquisa e extensão, a FSF promoveu nos dias 8,9 e 10 de novembro a primeira semana científica interdisciplinar com apresentação de trabalhos e aberta para alunos de outras instituições de ensino superior, palestrantes de todo o Brasil, com um site próprio que tem toda a programação:

Antes disso a Faculdade São Fidélis promoveu o primeiro evento de portas abertas a sociedade. Na verdade, elas “ as portas da faculdade ” nunca estiveram fechadas, estão todos os dias das 9h às 22h disponíveis para qualquer um que queira conhecer.

No dia 18.11.2016 a faculdade abriu as portas para toda sociedade literalmente. O objetivo foi transformar o novo espaço da nossa Faculdade em um lugar desejado pelas pessoas que quando passam em frente ao prédio não têm a real ideia da estrutura e qualidade dos laboratórios que estão à disposição dos futuros profissionais. E tudo isso aqui mesmo em São Fidélis-RJ.

CURSOS

Os cursos que serão disponibilizados pela faculdade para 2017 são Enfermagem, Educação Física, Nutrição, Ciências Sociais e a novidade Administração, todos os cursos com médias de conceitos preliminar de curso 4, em escala de 1 a 5.

Os avaliadores do MEC, visitantes constantes em São Fidélis, desde que a faculdade se estabeleceu na cidade, estiveram mais uma vez aqui para avaliar a faculdade e novamente sucesso garantido, mais de 20 visitas desde que o GRUPO CENSUPEG assumiu, a rede hoteleira da cidade agradece.

Inclusive no Plano de expansão da faculdade que já está acontecendo desde 2014, foi construído um espaço de mais de 500 metros quadrados, para continuar garantindo a qualidade e conforto de todos.

VESTIBULAR

O Vestibular foi no dia 26.11.2016, na Faculdade São Fidélis, das 9h às 12h no auditório da Faculdade. Muitos candidatos compareceram mas o vestibular ainda não acabou!!!Para que ainda não prestou o vestibular, ele pode ser agendado em qualquer data para que os candidatos possam se organizar e fazerem a redação de acordo com o próprio planejamento.

A Faculdade está com um desconto para quem se matricular até 15 de dezembro de 2016. Quem se matricular ainda em 2016 não pagará o mês de Janeiro de 2017, sendo assim para quem está se programando para estudar o ano que vem, não deixe para última hora.

Para maiores informações, entre em contato nos canais abaixo:

·     Fone: (22) 2758-5654

·     What´s app: 022 – 9743 1340