Notícias

Palestra na Faculdade São Fidélis – Enfermagem em UTI adulto, pediátrico e neonatal

A Faculdade São Fidélis que não para nem no Natal vem presentear a cidade de São Fidélis com mais um de seus eventos que movimentam profissionais de todos os lugares do Brasil, como o assunto é pós graduação o GRUPO CENSUPEG entra em cena com a famosa ” melhor pós graduação do sul do Brasil” .

A Formatura

Em dezembro, antes da tão esperada formatura da sua quarta turma, mais uma turma de Enfermagem para o mercado de trabalho, novamente mais de trinta alunas estarão se formando no novo pavimento da Faculdade no próximo dia 15 de Dezembro de 2016,  trará para a cidade uma grande palestra com a palestrante que foi aplaudida de pé na SECI.

A SECI

A SECI – Semana Científica Interdisciplinar da Faculdade São Fidélis que aconteceu no início de Novembro e foi um Sucesso, com mais de 200 participantes, foi a primeira de muitas, a semana mostrou que os eventos que a Faculdade São Fidélis promove realmente são de abrangência nacional, o evento contou com inúmeros palestrantes que se deslocaram de várias partes do país, entre eles o Professor Saulo Batista, representante do CREF – Conselho Reginal de Educação Física do Rio de Janeiro, com um curso de treinamento funcional para a educação infantil, o Professor Michel Vicentine Martins, que nas horas vagas é Secretário de Cultura de Araçariguama-SP, com seu curso de Estimulação Musical para Crianças com base Neuropsicopedagógica, a Professora Enfermeira e Coordenadora Nacional da Pós Graduação em Enfermagem Obstétrica que veio diretamente de Lajes-SC para Palestrar, dar curso e debater sobre o parto humanizado, a Professora Elaine Ibrahin de Freitas que veio de Itaperuna – RJ para o enfoque da Nutrição na saúde Pública, entre outros palestrantes de renome que são citados em livros, artigos científicos e trabalhos de conclusão de cursos por todo o país em diversas Instituições de ensino.

Simone Leal

Dentre tantos palestrantes, professores e pesquisadores, um dos palestrantes que mais chamou a atenção e coincidente fez o fechamento da Semana foi a Professora simpaticíssima Professora e Enfermeira Simone Vieira Leal fez um fechamento que mereceu aplausos em pé. Discursou sobre o uso das TICs – Tecnologias de Informação e Comunicação, em salas de aula, falou sobre o respeito aos profissionais de um modo geral interdisciplinar e dos profissionais com os alunos, ou seja, direitos e deveres no processo de atendimento ao paciente e aluno. “ Foi uma aula de ética e profissionalismo pra ninguém colocar defeito, de forma séria e pragmática, provocou os alunos a pensarem “que tipo de profissional você quer ser”. Fechou a noite com chave de ouro!!! ” , dessa forma que a professora está citada na página oficial de uma das redes sociais da Faculdade São Fidélis.

Aula Palestra

Não bastasse todo esse sucesso o GRUPO EDUCACIONAL CENSUPEG, convidou a Professora Simone para fazer um dia de aula aberto aos profissionais da área da Saúde com o tema: Aspectos Éticos e Bioéticos da Enfermangem em UTI. A aula palestra será direcionada a profissionais da saúde que estejam interessados em uma especialização de nível nacional que é o core business do CENSUPEG, e por isso fazer em São Fidélis que é o seu Principal Polo.

Evento Gratuito

O evento será gratuito e será realizado na Faculdade São Fidélis, na sala de Metodologias Inovadoras, que abrirá suas portas excepcionalmente no dia 10 de Dezembro para acolher esse publico que já está fazendo fila para o grande Evento. Abaixo estão as informações detalhadas sobre o evento. A Faculdade São Fidélis espera Por muitos profissionais da saúde pois é um momento de retorno de crescimento do país e a educação é o principal caminho para auxiliar nesse desafio.

EVENTO: Aula Palestra de Pós-Graduação em: Enfermagem em UTI Adulto, Pediátrico e Neonatal DATA: 10 de Dezembro 2016

HORÁRIO: 8h às 18hs

LOCAL: Sala de metodologias inovadoras da Faculdade São Fidélis ENDEREÇO: Av. Emygdio Maia Santos, 1035-Vila dos Coroados, São Fidélis RJ PROFESSORA:  Simone Vieira Leal TEMA: Aspectos Éticos e Bioéticos da Enfermangem em UTI

Maiores informações: Professora Rafaella Theis Contato de telefone e Whats app: (22) 99705 4537 Email para contato: rafaellath@gmail.com