Edital de Vestibular 2017-2

FACULDADE CENSUPEG

EDITAL N. 002/2017, DE 20 DE JUNHO DE 2017

A Faculdade CENSUPEG torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas ao Concurso Vestibular  referente ao 2º semestre de 2017.

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O presente concurso será regido por este Edital e será executado pela Faculdade CENSUPEG e nas localidades constantes do item 2.1 deste Edital.  A esta Faculdade cabe à responsabilidade de planejar, coordenar e executar o Concurso Vestibular, bem como divulgar todas as informações pertinentes.

1.2 O Concurso Vestibular visa ao provimento de  120 (cento e vinte) vagas distribuídas   para ingresso nos Cursos de Graduação de Enfermagem  (bacharelado), Nutrição (bacharelado) e Educação Física (licenciatura).

1.3 Os resultados deste concurso serão válidos, apenas, para o preenchimento das vagas oferecidas para ingresso nos Cursos de Graduação desta Faculdade, no 2º semestre de 2017.

2 DA INSCRIÇÃO

2.1  A inscrição poderá ser realizada na secretaria da faculdade , no endereço Rua Emigdio Maia dos Santos, 1035 – Vila dos Coroados , São Fidélis/RJ , nos pontos de atendimento dos municípios de: Aperibé, Itaocara, Santo Antônio de Pádua, Italva, Cambuci e Cardoso Moreira, conforme cronograma divulgado na Secretaria Municipal de Educação dos respectivos municípios  ou no site  www.faculdadesaofidelis.edu.br.

2.2 A inscrição estará disponível das 13h às 22h a partir de 20 de junho de 2017 até o início letivo do semestre.

2.3 O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

3 DA PROVA

3.1 Confirmando sua inscrição o aluno escolhe o dia e hora para realização da prova, que poderá ser agendado na secretaria da faculdade ou nos postos de atendimento descritos no item 2.1 deste edital.

3.2 O Concurso Vestibular será realizado em 01 (uma) única etapa, composta de uma redação.

3.3 A redação deverá ter no mínimo 15 linhas e o candidato terá o tempo de 2h para concluir a atividade.

3.4 O candidato será comunicado por meio de ligações telefônicas, mensagens de textos ou e-mails, sobre a sua classificação e sendo aprovado estará automaticamente matriculado.

3.5 Ficará isento da prova de Vestibular o aluno que for aprovado no ENEM com nota igual ou superior a 450 pontos de média, e sua nota será utilizada na classificação entre os candidatos.

1. DA MATRÍCULA

O aluno deverá apresentar-se na secretaria da Instituição, portando os seguintes documentos:

1. Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento ;
  2. Fotocópia do Título de Eleitor;
  3. Fotocópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  4. Fotocópia do Certificado de Reservista (sexo masculino);
  5. Fotocópia da Carteira de Identidade;
  6. Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou do Diploma (Curso Técnico), autenticado;
  7. Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio, autenticado;
  8. 01 foto 3 X 4;
  9. Fotocópia da página do Diário Oficial com a publicação da relação dos concluintes do Ensino Médio que o candidato faz parte;
  10. Comprovante de residência.

Caso o candidato ainda não possua o Certificado ou o Diploma do Ensino Médio, deverá apresentar, no ato da matrícula, declaração original de conclusão do Ensino Médio.

São Fidélis, 20 de junho de 2017.

Andreia Schley

Diretora de Graduação